Dicas para manter o cabelo loiro sempre lindo

Todo tipo de cabelo exige cuidados para que se mantenham lindos e saudáveis. Os loiros, porém, enfrentam outros desafios, pois ficam mais sujeitos à descoloração e à mudança de tonalidade. Por isso, conheça aqui várias dicas para manter seu cabelo loiro sempre lindo!

LER MAIS

Dicas para criar ondas e cachos perfeitos

Cabelo cacheado é uma opção desejada quando bate a vontade de mudar o visual e criar um estilo mais ousado. Para isso, o babyliss se tornou a ferramenta perfeita para criar lindas ondas e cachos. Quer alcançar um resultado ainda melhor ao usar o babyliss? Conheça algumas dicas!

LER MAIS

Dicas fundamentais para um cabelo lindo e saudável

Um cabelo lindo e saudável é tudo o que mais queremos. Mas, por que às vezes parece que o nosso cuidado não é suficiente? O segredo está em cuidar de pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Confira quais são eles.

LER MAIS

6 dicas para diminuir a queda de cabelo

A queda de cabelo pode ter muitas causas, mas algumas delas têm relação com o nosso comportamento. E é sobre isso que nós comentamos neste artigo. Confira!

LER MAIS

Cronograma capilar: dicas para um tratamento completo

Em cada momento o nosso cabelo tem uma necessidade diferente. Há ocasiões em que ele precisa de um tratamento profundo, outras apenas uma manutenção. Com o cronograma capilar é possível dar os devidos cuidados a cada tempo. Saiba como colocá-lo em prática.

LER MAIS

Quando você deixou seu cabelo ao natural pela última vez?

Manter os cabelos naturais é uma opção com várias vantagens e vale a pena deixá-los assim durante algumas temporadas. Assim você pode dar um “descanso” para eles e conhecer melhor as características do seu cabelo, além de garantir uma rotina diária cheia de liberdade e praticidade!

LER MAIS