Cabelo curto, por que não?

Quem deseja um cabelo curto deseja afirmar a sua personalidade: é uma questão de libertação! Confira a seguir algumas inspirações! Bora lá?

LER MAIS

Como ter cabelos coloridos por muito mais tempo?

Muitas mulheres amam um cabelo colorido! Mas quem tem cabelo colorido sabe que o maior desafio é conservar a tonalidade escolhida. Por que a cor se perde? Como fazer para a cor se fixar por mais tempo? Estas são algumas questões que vamos responder por aqui.

LER MAIS

Ativos orgânicos são importantes no cuidado com o cabelo?

Existe hoje uma maior consciência de que ingerir alimentos orgânicos e naturais é essencial para a nossa saúde e bem-estar. Mas, será que devemos ter essa mesma preocupação com os produtos cosméticos que aplicamos em nossa pele ou no cabelo? Saiba mais aqui.

LER MAIS

Dicas fundamentais para um cabelo lindo e saudável

Um cabelo lindo e saudável é tudo o que mais queremos. Mas, por que às vezes parece que o nosso cuidado não é suficiente? O segredo está em cuidar de pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Confira quais são eles.

LER MAIS

Penteados clássicos ou contemporâneos: qual deles escolher?

Você também ama um penteado sofisticado e arrasador? Então talvez você já tenha tido esta dúvida: estilo clássico ou contemporâneo? Conheça as diferenças entre eles e escolha o seu favorito!

LER MAIS

6 dicas para diminuir a queda de cabelo

A queda de cabelo pode ter muitas causas, mas algumas delas têm relação com o nosso comportamento. E é sobre isso que nós comentamos neste artigo. Confira!

LER MAIS

Como oferecer o atendimento perfeito em seu salão de beleza?

Oferecer um atendimento encantador no salão de beleza é uma das premissas para o sucesso do seu negócio. Anote essas dicas e ofereça um serviço diferenciado aos seus clientes!

LER MAIS

Cronograma capilar: dicas para um tratamento completo

Em cada momento o nosso cabelo tem uma necessidade diferente. Há ocasiões em que ele precisa de um tratamento profundo, outras apenas uma manutenção. Com o cronograma capilar é possível dar os devidos cuidados a cada tempo. Saiba como colocá-lo em prática.

LER MAIS

Quando você deixou seu cabelo ao natural pela última vez?

Manter os cabelos naturais é uma opção com várias vantagens e vale a pena deixá-los assim durante algumas temporadas. Assim você pode dar um “descanso” para eles e conhecer melhor as características do seu cabelo, além de garantir uma rotina diária cheia de liberdade e praticidade!

LER MAIS